Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harry Potter e a Ordem da Fénix

Ir para baixo 
+9
ronluna
Mellody Black Lupin
Lumi-chan
migmeister
~*Cate*~
Kairi
Ken Potter
Lady BB
Anyra
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
~*Cate*~
Moderadora
Moderadora
~*Cate*~


Feminino
Número de Mensagens : 133
Idade : 35
Localisation : País de Clow..
Emploi : Estudante de Engenharia Mecânica/Princesa do País de Clow..
Data de inscrição : 10/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra: Harry Potter:Desafio Final
Especialidade de Magia: Defesa Contra as Artes das Trevas

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2007 2:04 pm

lol! ..ya..um dos melhozitos..
lool..sim Umbridge mais sinistra *-* e sim podiam ter desenvolvido mais a querida ordem da fénix..*-*
em relação ao draco..xDD lol! ..no comments..xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Lady BB
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
Lady BB


Feminino
Número de Mensagens : 106
Idade : 34
Localisation : Porto
Data de inscrição : 10/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia: Magia branca

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 17, 2007 3:01 pm

O malfoy apareceu? LOL (a brincar)

Gostei da Umbridge, a cor de rosa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra
Feiticeiro/a de 3º Nível
Feiticeiro/a de 3º Nível
Anyra


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2007 7:47 am

apectos positivos:
- Certas personagens ficaram lindamente no filme: a luna estava fantastica, a Tonks estava tal como eu imaginava e a Bellatrix foi bastante.... "louca" papeis muito bem interpretados! e o grawp tambem estava bem feito
- efeitos especiais lindos! a cena da luta Dumbledore/Voldemort estava muito boa
- Falei com os meus amigos que NAO tinham lido o livro e todos perceberam bem o filme e acharam-no excelente

Aspectos negativos:
-cenas cortadas... a cena final devia ter tido mais promenor;
-a cena do beijo foi MUITO nojenta ( a camara estava tao perto-.-')
-conversa Dumbledore/harry no final muito curta
-todos os meus amigos que LERAM o livro revoltaram-se a ver o filme e devo dizer que eu tambem o fiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 7:16 am

Ok, já vi o filme >.<

Dos piores da série sem sombra de dúvida, agarram-se muito a "pa bom entendedor meia palavra basta" e há montes de cenas em que por uns minutinhos já ficavam bastante melhores, além de que está cheio de falhas >.<

Tinha a ideia que o ataque dos dementors era num beco, não num túnel estranho... Uma pequenina frase da mulherzinha a dizer que era uma "squib" (não me lembro da palavra pt) agradecia-se... Quando a Ordem apareceu no quarto do Harry fiquei curiosa donde é que puseram as malas dele... Num minutinho incluiam a cena da Tonks as arrumar -.- E explicação sobre as mudanças de aparência da Tonks também era simpática -.-
O papelzinho a dizer da casa do Sirius era óptimo, visto que não explicaram aquilo direitinho e quero ver como se vão safar no 7º livro por causa do guardador-segredo da casa ter morrido... E não sei porquê, mas estava convencida que a casa era numa praça...
As vozes da cortina para quem não leu o livro precisavam de explicação.... Era só mais um minutinho para a porem a berrar e o Sirius a comentar que era a mãe dele...
A minha ideia do Ministério era completamente errada O.o Tinha ideia dum sítio branco, não preto... Ao menos a casa do Sirius está practicamente igual ao que eu imaginava *.*
Depois a partir de Hogwarts as cenas saltavam duma pa outra muito de repente e ficava sempre com a sensação que faltava qualquer coisa ali...
O Harry sentir-se menosprezado pelo Dumbledore também deviam ter incluído e como a Hermione e o Ron estavam muitas vezes ocupados com a cena de serem perfeitos... Numa ceninha de 1/2 minutos conseguiam isso... Harry a berrar era óptimo... -.-
A Sala das Necessidades era outra coisa que estava completamente errado na minha mente... Lembro-me perfeitamente da JKR ter escrito que tinha almofadas e instrumentos contra as Artes das Trevas, como avisoscópios (akela ceninha que começa a rodar se houver problemas) mas aquela sala estava muito vazia... Quando apareceu a 1ª vez até pensei que ainda não fosse a sala para DCAT...
A idiota da Cho devia ter falado mais do Cedric e aquela cena em que ela foi ter com o Harry depois da aula ficava melhor com ela do género "Harry, I need to talk to you" e ele "We have nothing to talk about" e dar meia volta... É que só com aquela cena não me pareceu que tivessem mesmo acabado... O beijo deles estava plenamente convicta que era no sítio das corujas, não na Sala das Necessidades.... Mas fiquei feliz por não incluirem as cenas deles os dois em Hosgmeade (ou lá como se escreve), já chegou o beijo >.<
Faltou um castiguinho para o pessoal do DA, até parece que sairam impunes depois daquilo tudo... Não precisavam de mostrar o castigo, só a Umbrige a dize-lo penso que seria suficiente...
A despedida dos gémeos ficava tão linda se a Umbrige saisse da sala e caísse num pântano x) E depois punham o Flitch a por mais uma ceninha a dizer que por não terem conseguido apagar o pântano os alunos teriam de atravessar aquela zona de barco, ou então mostravam uma cena dalguém a atravessar aquilo de barco ;P
Mais cicatriz a doer ao Harry era bom... Não precisavam de novas cenas, só pô-la a doer de vez em quando para dar a entender que o Voldemort estava a trabalhar...
Quando o Sirius esteve na lareira, a Umbrige a interromper era bom (seria a pessoa que estava a chegar que eles referiram) e explicaria o facto deles saberem que a Umbrige controlava as lareiras, que eu não entendi como é que eles descobriram isso...
A luta no Ministério... Faltavam as outras salas todas do Departamento dos Mistérios, mas entendo que para as por precisariam de 30/45 minutos... A cena deles a montar no Terstals ia ser tão linda, mas seriam uns 5/10 minutos... A profecia penso que era melhor ter sido no pensatório, até porque mostrava mais... Que tinha sido a Trewlaney a dizê-la e que foi o Snape que a contou ao Voldemort...
A cena da morte do Sirius, em 1º lugar tinha ideia que os degraus eram pa baixo, não pa cima... Faltou depois a explicação de como é que a Ordem lá chegou e que quem atravessa o véu não volta... Poderiam ambas ter sido dadas pelo Dumbledore naquela cena final e ocupariam menos de 10 minutos... Já que gostam de cenas em câmara lenta a idiota da Bellatrix a mandar um feitiço de cor vermelha em câmara lenta era capaz de ficar melhor...
Não gostei de ter sido o Voldemort a dizer aquela cena do ser mesmo preciso querer lançar a maldição com a Bellatrix com ar assustado, ficaria melhor ela ainda a gozar mais com o Harry a dizer kk coisa como "You see honey, if you wanna do those cruses you have to really mean it, not just being angry..." e depois chegou o Voldemort e ela ir-se embora...
A luta do Dumbledore e do Voldemort, tinha ideia que aquela estátua rídicula se partia...

Pronto, acho que tá aí tudo de mau que o filme tinha... Os pontos positivos foi a Luna e a Tonks que são as duas simplesmente adoráveis *.* E a cena do Harry ter duas coisas que o Voldemort não tinha, amor e amizade ^^ Sempre foi um assunto muito realçado pelo Dumbledore ao longo de todos os livros ;P

O meu favorito continua a ser o 3º filme ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Anyra
Feiticeiro/a de 3º Nível
Feiticeiro/a de 3º Nível
Anyra


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 4:14 pm

Bem, Lumi escreveste isso tudo logo depois de veres o filme nao e? bem, ha ai coisas no meio do comentario que estao erradas:

Lumi-chan escreveu:
O beijo deles estava plenamente convicta que era no sítio das corujas, não na Sala das Necessidades....
foi na Sala das Necessidades sim senhor, na ultima aula do 1º periodo.. eles ficam para tras e ela começa a falar do cedric e depois beijam-se (tambem acho que ela devia ter falado mais do cedric) e nao sei se reparaste mas eles acabaram de maneira diferente da do livro. (agr sem quotes senao nunca mais saiu daqui) A Cho foi obrigada a dizer a umbrigde do DA e o Harry zangou-se com ela por isso. E ja agora, o DA teve um castigo e foi depois desse castigo que Harry/Cho acabaram.

e aquilo do Voldemort estar a trabalhar, acho que ele tinha sonhos com ele... mas nao tenho a certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 01, 2007 7:00 pm

Foi no dia seguinte só xDD

Senão tinha escrito muito mais...

Do beijo, tinha ideia que era aí, não tinha a certeza, mas pronto... A cena do castigo deles ficou mal explicada =/ Eu não entendi que aquilo era suposto ser o castigo deles...

O Harry/Cho acabarem também ficou mal explicado... Ok, o Harry não falou com ela, mas depois da cena do veratiserum era de supor que ele mudasse de opinião, não??

O Harry teve 1 ou 2 sonhos com o Voldemort, não dá a mesma a ideia da cicatriz sempre a doer e estar sempre a ter pesadelos e isso... Ele diz que tem sonhado todos os dias com a porta, mas é só ele a dizer... Apesar de que entendo que os sonhos eram complicados de adaptar pa filme... Mas a dor da cicatriz não -.-

Um vantagem foi que depois de ler o 7º livro compreendi porque é que o Snape trata o Harry assim...
Spoiler:

Outra coisa que me esqueci de referir é a "brilhante" legendagem -.-

Palácio Grimmauld?!?! O.o E a palavra pt pa "portkey" é "butão de transporte" não "portkey" -.-

Além de que a Cruciatus em pt é Crucius, o que me confundiu um bocado ao ver o filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Anyra
Feiticeiro/a de 3º Nível
Feiticeiro/a de 3º Nível
Anyra


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 4:03 pm

LOOOOL davas uma boa critica (de criticas) de cinema Wink aspectos maus não te escapam (eu tento nem os ver)

sim a cena do castigo ficou um bocado mal explicada, mas percebia-se e acho que H/C acabaram antes de ele saber que ela tinha sido obrigada a dizer do DA

disso do voldemort e dos planos dele, no filme o Harry sente aquilo de maneira diferente. Acho que o filme já deu pictas de que

Spoiler:
ele fica com medo que o Voldemort o controle porque
Spoiler:
. De planos é que nao dizem nada, mas acho que esta versao ate ta boa (apesar de nao mostrar os planos). a unica coisa que nao estava nos livros e que acho que fizeram bem em meter.

Se calhar os que escreveram o guiao pediram ajuda à JKR....... e ela direcionou-os para ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 6:03 pm

loooool

Eu estive o filme todo revoltada com aquilo -.- Terem posto os dementors naquele tunel estranho fez-me estar atenta às falhas todas do filme xDDD

E o pior é que em príncipio os 2 seguintes são com o mesmo realizador u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Kairi
Moderadora
Moderadora
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 179
Idade : 33
Localisation : Hogwarts
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 7:02 pm

A Lumi vai dar critica de cinema. xD Já agora poderias apontar uns pontos positivos não Lumi? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingdomhearts.goodforum.net
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 03, 2007 7:52 pm

Lumi-chan escreveu:
Pronto, acho que tá aí tudo de mau que o filme tinha... Os pontos positivos foi a Luna e a Tonks que são as duas simplesmente adoráveis *.* E a cena do Harry ter duas coisas que o Voldemort não tinha, amor e amizade ^^ Sempre foi um assunto muito realçado pelo Dumbledore ao longo de todos os livros ;P

O meu favorito continua a ser o 3º filme ^^

Here ^0^
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Anyra
Feiticeiro/a de 3º Nível
Feiticeiro/a de 3º Nível
Anyra


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2007 4:40 pm

duas linhas depois de varios paragrafos de criticas...... não admira que a Kairi não tenha reparado : /

tambem ja estava à espera de alguma coisa do genero vinda de ti, Lumi e, verdade seja dita, o filme estava uma porcaria.... sai de la tão desiludida..... e ainda para mais tinha uma amiga ao meu lado que reparava em todas as falhas e nao haviam 2 mints em que ela nao estivesse calada... raio de filme
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 11:11 am

xDDD

Foi a única coisa que gostei no filme xDDD

Eu tenho de voltar a ler o livro... Que isto foi com o que me lembrava do livro na altura, que visto que só o li uma vez foram mesmo os momentos que ficaram, agora se voltar a ler o livro....
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Anyra
Feiticeiro/a de 3º Nível
Feiticeiro/a de 3º Nível
Anyra


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 3:40 pm

Shocked Shocked esta bem

les e depois fazes um post enorme com as falhas todas e fica la tudo completo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 05, 2007 4:56 pm

Ia ficar demasiado grande palpita-me xDDD

Ainda por cima o livro foi lido 1 vez, quando foi lançado, já à uns aninhos... :S

Mas po próximo vou ler o livro antes de ver o filme para ver tudo o que vai ficar cortado...

Espero que tenha as cenas de ciúmes do Ron e da Hermione *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
ronluna
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
ronluna


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/08/2007

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 28, 2007 9:28 am

gostei do filme,tirando a parte do beijo>_<
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha_HP
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
Joaninha_HP


Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Data de inscrição : 02/08/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeSáb Set 01, 2007 6:21 am

Eu não gostei. Desiludiu-me tanto...

Eu tinha lido o livro outra vez antes de ir ver o filme...
Falta tanta, tanta, tanta coisa...

A Luna é que está excelente. E A actriz que faz de Bella, nada mal. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Anyra
Feiticeiro/a de 3º Nível
Feiticeiro/a de 3º Nível
Anyra


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeTer Set 04, 2007 3:05 pm

a luna ficou lindamente no cinema... eu dantes nem reparava nela, mas desde o filme..... a actriz tem imenso potencial Wink

já alguem sabe quando sai em DVD? (apesar de nao ter gostado la muito do filme, harry potter é harry potter!)
Ir para o topo Ir para baixo
viajantedemundos
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
viajantedemundos


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeQui Out 04, 2007 1:39 pm

O filme nao me desapontou era o que eu esperava do filme,muita coisa a faltar e o seguimento da historia fosse muito péssimo(a minha irmã que nao le os livros ficou desapontada por que nao se percebe nada da historia). para mim sempre esperei isso dos filmes desde que vi o 3ºfilme(o que me desapontou mais,faltou coisas muito importantes no 3º filme,como quem criou o mapa salteador e eles serem animagus,o Sirius,James(pai do Harry) e Wormtail,e faltou mais)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/viajantedemundos
Lily Potter
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
Lily Potter


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localisation : Ministério da Magia
Emploi : Auror
Loisirs : Passear na praia...
Data de inscrição : 23/04/2008

O teu feiticeiro
Feitiço: Exepecto Patronum
Filme/Livro em que entra: Harry Potter, Em Busca do Passado
Especialidade de Magia: Patronus e Feitiços relativos a fogo e gelo.

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 8:31 am

Foi dos livros que eu gostei mais de ler. *_*
Foi simplesmente fantástico *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Ninfa_Niniane
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
Ninfa_Niniane


Feminino
Número de Mensagens : 4
Idade : 34
Data de inscrição : 06/08/2008

Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 06, 2008 5:35 am

Fiquei muito desiludida com este filme... até agora para mim é a pior adaptação... não fui ver o filme ao cinema, foi numa época muito atribulada para mim e não consegui...

Mas quando saiu em DVD não perdi a oportunidade... E fiquei muito desiludida mesmo...

Gostei muito da Luna, simplesmente fantástica, a Bellatrix também estava fantástica mas daquela actriz não esperava menos... e A Tonks também foi uma grande supresa, estava mesmo como eu a imaginava... Axo que numa coisa acertaram na Dolores Umbrige: a vozinha dela é irritante!

De resto foi uma grande desilução, não vou dizer o que não gostei porque as critícas da Lumi estão perfeitas =) não podia haver melhor intrepertação do filme...

Estava à espera que dessem melhor relevância aos irmãos gémeos do Ron, porque são das minhas personagens preferidas.. e gostava de ter visto a história do Snape mais bem desenvolvida... mas enfim...

Continuo a achar que o terceiro continua a ser o melhor das adaptações todas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e a Ordem da Fénix   Harry Potter e a Ordem da Fénix - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter e a Ordem da Fénix
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter Fan
» Clube de Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Filmes-
Ir para: