Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Harry Potter e o Cálice de Fogo

Ir para baixo 
+3
Lumi-chan
Kairi
Ken Potter
7 participantes
AutorMensagem
Ken Potter
Admistrador
Admistrador
Ken Potter


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 30
Localisation : Hogwarts(lol)
Emploi : Aprendiz de Feiticeiro na Escola de Hogwarts(lol)
Loisirs : Ler mangas, Bd's, ver animes, etc!!!
Data de inscrição : 07/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço: Impedimenta/Protego
Filme/Livro em que entra: Harry Potter e o Espírito do Busto Sombrio
Especialidade de Magia: Transfigurar pessoas, animais outras coisas e criar bolas de fogo através da varinha.

Harry Potter e o Cálice de Fogo Empty
MensagemAssunto: Harry Potter e o Cálice de Fogo   Harry Potter e o Cálice de Fogo Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 10:16 am

Este topico é para discutirmos e falarmos sobre o filme do cálice de fogo, mt gente não gosta dos filmes, mas sabe sempre bem discutir promenores importantes^^

Força, digam o k axaram^^
xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotter-pt.forumeiros.com
Kairi
Moderadora
Moderadora
Kairi


Feminino
Número de Mensagens : 179
Idade : 33
Localisation : Hogwarts
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e o Cálice de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo   Harry Potter e o Cálice de Fogo Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 10:41 am

Não vi, não estou interessada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://kingdomhearts.goodforum.net
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e o Cálice de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo   Harry Potter e o Cálice de Fogo Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 11:15 am

Basicamente, suckou -.-

Aulas de dança ridículas que nem aparecem no livro são tempo que podia ter sido aproveitado para outras coisas mais importantes que deviam ter aparecido u.u

Mas eu também já não gostei muito do livro... Harry demasiado estúpido... Ele podia não ter entrado no torneio, mas armado em idiota tinha de entrar ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Anyra
Feiticeiro/a de 3º Nível
Feiticeiro/a de 3º Nível
Anyra


Feminino
Número de Mensagens : 161
Idade : 31
Data de inscrição : 15/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e o Cálice de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo   Harry Potter e o Cálice de Fogo Icon_minitimeTer Jul 10, 2007 4:06 pm

vou ser sincera

qualquer pessoa que nao tivesse lido os livros, ter-se-ia divertido mais a ver o Calice de Fogo do que a ver qualquer um dos outros. Cenas engraçadas como o baile, cenas mais dramaticas como o regresso de Voldemort, ate algum romance (embora seja com aquela Cho que eu odeio :@) efeitos especiais do melhor e, apesar de tudo, bons actores (elenco.... adulto digamos assim)

Eu acho que houve uma certa evolucao nos filmes desde o 1º ao 4º (apesar de ter gostado mais do 2º do que do 3º) e acho ainda que o 5º filme vai ser o melhor de todos.

se formos a ver da perspectiva de um fan que le os livros, todos os filmes estao pessimos. Eu apenas aprendi a gostar deles sem ligar muito as cenas cortadas, apesar de me irritar muito quando cortam alguma cena que eu adorava (por ex. no terceiro filme, cortaram a final do Quidditch)

apesar de a historia estar por vezes mal contada, gosto dos filmes, mesmo gostando muito mais dos livros
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Potter
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
Lily Potter


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localisation : Ministério da Magia
Emploi : Auror
Loisirs : Passear na praia...
Data de inscrição : 23/04/2008

O teu feiticeiro
Feitiço: Exepecto Patronum
Filme/Livro em que entra: Harry Potter, Em Busca do Passado
Especialidade de Magia: Patronus e Feitiços relativos a fogo e gelo.

Harry Potter e o Cálice de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo   Harry Potter e o Cálice de Fogo Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 8:30 am

Foi um dos filmes mais assustadores. Em relação aos que ja foram feitos este teve, como dizer, coisas mais pesadas, mais tristes e mais comoventes, foi psicologicamente e fisicamente pesado.

Maa mesmo assim foi uma maravilha.
Ir para o topo Ir para baixo
viajantedemundos
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
viajantedemundos


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

Harry Potter e o Cálice de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo   Harry Potter e o Cálice de Fogo Icon_minitimeSex maio 02, 2008 12:27 pm

Lumi-chan escreveu:
Mas eu também já não gostei muito do livro... Harry demasiado estúpido... Ele podia não ter entrado no torneio, mas armado em idiota tinha de entrar ~~

o rapaz foi obrigado, é um contrato magico, porque assim que é seleccionado nao pode sair do torneio, tem k chegar ate ao fim.
alem do mais o barty junior inscreveu-lo de uma escola diferente e idade diferente usando o confundus.
Harry nao teve senao outro remedio senao participar e sobreviver ate la.

em certa do estupido da parte do harry durante o torneio foi n ter percebido certas coisas antes, que eram obvias... a 2ª tarefa... ele mesmo sentiu-se zangado consigo proprio por ter sido tao estupido, essa achei piada, e a outra era do plano de Voldemort, bem k Harry podia desconfiar um pouco, mas isso era se calhar porque harry nao estava a ligar muito aos sonhos "reais" sobre voldemort nessa altura.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/viajantedemundos
mione
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
mione


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

O teu feiticeiro
Feitiço: Estupefaça
Filme/Livro em que entra: Todos
Especialidade de Magia: Todos os tipos

Harry Potter e o Cálice de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo   Harry Potter e o Cálice de Fogo Icon_minitimeQui Dez 18, 2008 7:50 am

eu adorei o livro, achei que teve udo de ação, que foi bem elaborado e cheio de romance. A volta de Lord Voldemort explicou tudo que os fans de harry potter tinham que saber, como tudo aconteceu e tal. Alem disso, quando os paisde harry apareceram , ajudaram ele a fugir, e foi demais.
no filme eles cortaram demais o labirinto, a parte mais legal .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Harry Potter e o Cálice de Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: Harry Potter e o Cálice de Fogo   Harry Potter e o Cálice de Fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saga - Harry Potter

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Filmes-
Ir para: