Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
viajantedemundos
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
viajantedemundos


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Empty
MensagemAssunto: JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o   JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Icon_minitimeDom Out 21, 2007 9:13 am

Eu nao se ja ouviram falar pela internet mas aqui está de que a autora do livro revelou que Dumbledore é gay numa conferencia Carnegie Hall na 6ºFeira á noite.
e de que JK Rowling revelou que Dumbledore tinha-se apaixonado por um amigo e feiticeiro chamado Gellert Grindelwald.

fonte de informação: http://www.the-leaky-cauldron.org/2007/10/20/j-k-rowling-at-carnegie-hall-reveals-dumbledore-is-gay-neville-marries-hannah-abbott-and-scores-more

http://www.telegraph.co.uk/news/main.jhtml?xml=/news/2007/10/20/npotter120.xml

Chocante nao?(embora o que diz nos sites)

bem eu penso que tanto pode ser verdade e mentira,e nao nego a possibilidade ou dumbledore ser gay porque nos livros apontou para essas possibilidades.

O que voces achem disso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/viajantedemundos
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o   JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Icon_minitimeDom Out 21, 2007 12:05 pm

Se foi a Jo a dizer é porque é verdade ;P

Sinceramente, a 1ª vez que li alguém a dizer isso achei que era treta, mas depois de ter visto os sites e ver que foi a Jo a dizê-lo, depois de pensar um bocado realmente a relação dele com o Grindelwald era suspeita ;P

Acho bem a Jo fazer isso ^^ Acho que o mundo precisa de deixar para trás o preconceito todo que existe e tratar toda a gente como igual apesar das suas diferenças =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
viajantedemundos
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
viajantedemundos


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o   JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Icon_minitimeSeg Out 22, 2007 12:48 pm

esta certo,eu fquei com suspeitas de que o dumbledore fosse gay,como por exemplo elogiar mais a beleza fisica de um rapz (e axo eu)nunca elogiar de uma rapariga,fiquei com suspeitas,pos isso numa possibilidade,que nao me interessasse(embora nao deixa de ser meio esquesito).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/viajantedemundos
Yami Severus
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível



Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 24/11/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o   JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 10:53 am

A mim isso não me fez diferença, ate gostei do facto, para ser mais sincera, pode ser que ajude a quebrar todos os preconceitos com os homossexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível



Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localisation : Hogwarts
Emploi : Estudante em Hogwarts ^^
Loisirs : ler, fazer feitiços, ir a Hogsmeade, estar com os meus amigos (harry, ginny, luna, ron, hermione, neville, fred e george), etc
Data de inscrição : 25/11/2010

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o   JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 1:54 pm

Lumi-chan escreveu:

Acho bem a Jo fazer isso ^^ Acho que o mundo precisa de deixar para trás o preconceito todo que existe e tratar toda a gente como igual apesar das suas diferenças =)

concordo completamente!
nem sequer achei nada de "CHOCANTE", a relaçao com o grindewald era muito suspeita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Empty
MensagemAssunto: Re: JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o   JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
JK Rowling revela que Dumbledore é Gay O_o
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Livro de J.K.Rowling!!! a venda desde 4 dez!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Livros-
Ir para: