Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?

Ir para baixo 
+10
Sportmon
Wicked Jo
Lily Potter
sofia
malfoy
Hermie
Yami Severus
Ken Potter
Lumi-chan
viajantedemundos
14 participantes
AutorMensagem
viajantedemundos
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
viajantedemundos


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQui Out 04, 2007 12:33 pm

Pelo titulo dá para ver o que é.
Voces dizem o que vos irritou dos filmes,o que vos desapontou,o que esperavam dos filmes e tambem as cenas que gostavam que aparececem no filme que estava no livro.

Para mim o 1º e o 2º e +/- o 4º k que seguem melhor a historia do livro nas sequencias,mas com diferenças(para nao pôr o filme a durar 6 horas,embora nao me importasse XD),no entando 2º filme nao gostei do facto de nao terem posto a festa da morte do Nick quase sem cabeça,eu gostava mesmo de ver(o filme seria 1 pouco mais animado).
3º filme é outro dos que menos gostei(embora o 3º livro seja meu favorito),foi dos que mais me desapontou,esperava bastante do filme,cheia de esperança de ver Snape aos berros pelos corredores(é uma pena nao ter aparecido essa parte ,é uma das minhas partes favoritas do livro) Sad ,e depois tambem nao apareceu o comentario que o Ron faz á Hermione sobre a perspectiva dela sobre a flecha de fogo("Para que é que tu acha que o Harry a quer,para varrer o chão?", fartei-me rir sempre que lia essa parte lol! ), e nao gostei da cena da maneira como Harry apareceu sobre a profecia que wormtail voltava para voldemort.

E no 5º filme ja esperava que me desapontasse,a unica coisa que queria ver desse filme era duelo entre o Voldemort e Dumbledore.

Agora o que me irrita mais no geral dos filmes é que Nunca Aparece O Peeves
Até agora nunca apareceu Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/viajantedemundos
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeDom Out 07, 2007 12:38 pm

Bem, o que me irrita sempre no filme é a quantidade de cenas cortadas >.<

Se ao menos fossem as cenas inúteis, como no 5º as cenas da Cho... Mas não, têm de cortar sempre algumas das minhas cenas favoritas, então no 5º abusaram >.< Não tinha nenhuma das minhas cenas favoritas ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
viajantedemundos
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
viajantedemundos


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQui Out 11, 2007 6:07 pm

Das cenas minhas favoritas do 5º livro que apareceu no filme foi os gemeos deixando a escola,brilhante essa parte(tenho uma admiração especial pelos gemeos Weasley ) Razz

e o combate entre Dumbledore e Voldemort(na minha opiniao sao as melhores partes do filme)

de resto nos outros filmes dos que gostei mais foi o 1º e o 4º filme(seguiam melhor a historia),para mim no filme com o livro,a historia é essencial( o mesmo penso anime com mangá),porque é importante o filme seguir bem a historia do livro.

Tenho duvidas sobre uma coisa do 5º filme,a cena da profecia que Harry sabe no 5º livro,mais para o final chega a aparecer no filme?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/viajantedemundos
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeSex Out 12, 2007 9:00 am

Eu amava a cena da saída dos Weasley's, mas queria o pântano ;_;

Eu acho que não precisam de seguir tintin por tintin a história, mas ter um mínimo e as adaptações de história que sejam necessárias... Não cortar a torto e a direito e sair uma coisa totalmente incompreensível para quem não leu o livro -.-''

No 5º a profecia só aparece o Harry a ouvi-la da esfera, não a parte do Dumbledore contar as circunstâncias em que a profecia foi dita -.-''
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Ken Potter
Admistrador
Admistrador
Ken Potter


Masculino
Número de Mensagens : 299
Idade : 30
Localisation : Hogwarts(lol)
Emploi : Aprendiz de Feiticeiro na Escola de Hogwarts(lol)
Loisirs : Ler mangas, Bd's, ver animes, etc!!!
Data de inscrição : 07/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço: Impedimenta/Protego
Filme/Livro em que entra: Harry Potter e o Espírito do Busto Sombrio
Especialidade de Magia: Transfigurar pessoas, animais outras coisas e criar bolas de fogo através da varinha.

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQua Out 17, 2007 9:10 am

Concordo com a LUmi ^^

Cortam sempre imensa coisa, por isso é k não gosto muito dos filmes..
Ir para o topo Ir para baixo
https://harrypotter-pt.forumeiros.com
viajantedemundos
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
viajantedemundos


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQua Out 17, 2007 12:30 pm

Ya,mas para mim os filmes é tipo por curiosidade, e criticar, embora os k mais desapontou foi o 3º filme.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/viajantedemundos
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQui Out 18, 2007 5:57 am

Eu adorei o 3º ;P

Mas também vejo os filmes por curiosidade e criticar xDD Pa sair da sala de cinema a queixar-me que cortam isto e akilo e não-sei-que e etc. xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
Yami Severus
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível



Número de Mensagens : 11
Idade : 32
Data de inscrição : 24/11/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 10:58 am

O que maus me irritou foi o actor que faz de snape, sempre imaginei o snape mais bonito, e o facto de apesar de no livro terem a mesma idade o sirius, o snape e o remus, parecem de idades distintas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hermie
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível



Feminino
Número de Mensagens : 7
Idade : 32
Data de inscrição : 21/01/2008

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeSeg Jan 21, 2008 10:25 am

A Hermione ser loira, e o Harry ter olhos azuis.

(isto MUITOOO(...) por alto)
Ir para o topo Ir para baixo
malfoy
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
malfoy


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/02/2008

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQui Fev 14, 2008 3:17 am

o que mais irrita é o ron e a hermione so se beijarem.se no ultimo livro
Ir para o topo Ir para baixo
Lumi-chan
Admistrador
Admistrador
Lumi-chan


Feminino
Número de Mensagens : 265
Idade : 33
Data de inscrição : 09/06/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeDom Fev 17, 2008 7:33 pm

Nos filmes?? ;P

Acho que isso é mais na história em geral ;P

E se calhar seria melhor por em spoiler... Há quem só acompanhe os filmes :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://disneypt.ativoforum.com
sofia
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
sofia


Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 33
Data de inscrição : 16/03/2008

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQua Mar 19, 2008 4:59 pm

eu tambem nao gosto muito de ver os filmes! Rolling Eyes fico smp desapontada, e as mnhs amigas odeia ver os filmes ao pe d mim por que eu estou sempre "oh isto n é assim" "faltam aqui coisas" "no livro é mt mais giro" etc Embarassed

o filme q gostei mais foi o da Ordem da Fenix, apesar d tb cortarem algumas das mnhs partes preferidas, mas n podem por td né?! Sad

o q mais me irrita é o terceiro filme porque ha certas coisas q sao diferentes, como por exemplo no fim qd o harry e a hermione usam o vira tempo eles mudam ai algumas partes! n gostei! apesar do terceiro livro ser um dos meus favoritos! Razz


mas sem duvida q os livros sao mt mlhr q os filmes!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Potter
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
Lily Potter


Feminino
Número de Mensagens : 9
Idade : 32
Localisation : Ministério da Magia
Emploi : Auror
Loisirs : Passear na praia...
Data de inscrição : 23/04/2008

O teu feiticeiro
Feitiço: Exepecto Patronum
Filme/Livro em que entra: Harry Potter, Em Busca do Passado
Especialidade de Magia: Patronus e Feitiços relativos a fogo e gelo.

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQua Abr 23, 2008 8:26 am

O facto de haverem diferenças criticas no filme relativamente ao livro. É que algumas sao grandes e exageradas.

Eu adoro ler os livros, melhor que os filmes, mas tambem nao digo que os filmes sejam maus de todo. Ate sao bem fixes e bem realizados.
Ir para o topo Ir para baixo
Wicked Jo
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
Wicked Jo


Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2008

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeDom maio 25, 2008 8:06 am

bem, como é óbvio eles têm sempre de cortar coisas porque senão nunca mais acabavam de filmar...eu acho que o Ron por exemplo, teve muitas das suas melhores cenas cortadas, por exemplo em GOF eles n puseram a cena em que ele se reconcilia com o Harry.quer dizer, puseram mas duma forma muito má, enquanto que no livro tem aquela cena td d Ron tentar pedir dsc, e o Harry dizer k n é preciso e tal e depois a Hermione abraça os dois , no filme é a aquela treta td d hagrid e do dragao e tal...na minha opiniao muitas decisoes da Warner Brothers levaram a que quem apenas vê os filmes tenha uma ideia um pouco diferente e negativa do Ron...também outras personagens como Peeves, Bill e Charlie Weasley, Dobby e winky (?) - a amiga do dobby- foram muito ou totalmente cortadas. não sei como eles vão fazer em relação ao bill e à fleur visto que ele nunca apareceu...no 5º filme achei que a cena da "pior memória do snape" devia ter sido maior...
Ir para o topo Ir para baixo
Sportmon
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
Sportmon


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/06/2008

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQui Jun 26, 2008 9:02 am

também no 5º livro falam muito sobre o quadro da mãe de sirius e no filme não se vê quase nada sobre isso.....



no livro a cho é que fica zangada com o harry por ele nao querer conversar com ela sobre o cedric .... no filme ele é que se zanga por ela ter contado à umbridge onde se situava a sala de necessidades.. quando no fundo a cho não teve culpar pois a umbridge usou veritaserum
Ir para o topo Ir para baixo
viajantedemundos
Feiticeiro/a de 2º Nível
Feiticeiro/a de 2º Nível
viajantedemundos


Feminino
Número de Mensagens : 89
Idade : 36
Data de inscrição : 03/10/2007

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQui Jul 03, 2008 3:04 pm

embora, a cho a ficou no lado da amiga k os denunciou(no livro).
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/viajantedemundos
morgana
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
morgana


Número de Mensagens : 9
Localisation : Hogwarts
Emploi : Aprendiz de feiticeiro e de auror em hogwarts
Loisirs : Fazer magia e explorar hogwarts e as redondezas
Data de inscrição : 24/07/2008

O teu feiticeiro
Feitiço: anulcera revulcera expunjerilimercera noliferus nu
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeSex Jul 25, 2008 8:34 am

a amiga chama-se Marietta
Ir para o topo Ir para baixo
mione
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível
mione


Feminino
Número de Mensagens : 6
Idade : 29
Data de inscrição : 17/12/2008

O teu feiticeiro
Feitiço: Estupefaça
Filme/Livro em que entra: Todos
Especialidade de Magia: Todos os tipos

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeQua Dez 17, 2008 9:58 am

Bem, é claro que o fato da warner cortar os filmes, e cortar muito !
aff, a gente le o livro com maior esperança e chega no filme , eles cortam as melhores partes! a gente fica muito chateado ! se o filme durasse umas 4 horas, eu nem me importaria, seria um prazer ! acho que pra maioria dos fãs seria melhor né?
e ainda por cima, a warner tem a coragem de mudar a data do enigma do Principe pra julho de 2009 ! que absurdo, e só liberaram tres trailers ainda ! eu fico muito triste com isso ! Mad
No
Ir para o topo Ir para baixo
HatakeR
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível



Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2010

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeSeg Out 25, 2010 10:56 am

para mim o que mais me irrita nos filmes do harry potter como a mione disse cortarem cenas que estao no livro para fazer o filme mais curto.
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
Feiticeiro/a de 1º Nível
Feiticeiro/a de 1º Nível



Feminino
Número de Mensagens : 11
Idade : 26
Localisation : Hogwarts
Emploi : Estudante em Hogwarts ^^
Loisirs : ler, fazer feitiços, ir a Hogsmeade, estar com os meus amigos (harry, ginny, luna, ron, hermione, neville, fred e george), etc
Data de inscrição : 25/11/2010

O teu feiticeiro
Feitiço:
Filme/Livro em que entra:
Especialidade de Magia:

O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 7:44 am

O que mais me irrita são as cenas cortadas e os olhos azuis do Harry.
Tipo, gostei muito do 1º e do 2º filmes, porque acho que até não cortaram muitas partes... mas o 3º não gostei nada, porque acho que alteraram muitas partes e tentaram pôr aquilo de uma maneira cómica que eu não gostei nada :X
depois o 4º filme, também gostei porque cortaram algumas coisas, mas não foi tão mau...
já a Ordem da Fénix, foi uma desgraça :p tipo, o livro é enorme mas o filme é minúsculo! cortaram mesmo muitas coisas e tentaram-no pôr outra vez cómico e não resultou... acho que este foi o filme que menos gostei!
por fim, o 6º filme, gostei muito, mas também cortaram partes, apesar de terem conseguido fazer com que a história seguisse uma sequência...
agora vamos ver como vai ser o último, que eu ainda nao tive oportunidade de ver Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Empty
MensagemAssunto: Re: O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?   O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que mais vos irrita dos filmes Harry Potter?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Harry Potter Fan
» Saga - Harry Potter
» Harry Potter e a Pedra Filosofal^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Harry Potter :: Filmes-
Ir para: